sábado, 7 de novembro de 2009

Siderurgia Brasil (revista): artigo "Quem atenderá o telefone?"


Na revista Siderurgia Brasil
(edição de nov/2009 - nº 58 - pp 56 e 57),
foi publicado um artigo de minha autoria, com o título:

“Quem atenderá o telefone?”.

O conteúdo trata da importância, do adequado atendimento telefônico nas empresas.

"Atender o telefone é um ato aparentemente simples mas, que pode por tudo a perder"

Isto porque, a falta de capacitação dos colaboradores ou mesmo a ausência de compromisso, podem afetar negativamente os resultados.

Mas, certamente, é a respeito da responsabilidade da liderança sobre estas questões, que procurei dar destaque.


Havendo interesse, sua leitura também poderá ser efetuada:

acessando o site da revista:
http://www.siderurgiabrasil.com.br/novosb/component/content/article/145-materias58/1615-quem-atendera-o-telefone--wagner-aneas
(copie e cole, em seu navegador)

e, também, em minha página na Scribd:
http://www.scribd.com/doc/22257460/Wagner-Aneas-Sider-Brasil-2009-Nov-Artigo
(copie e cole, em seu navegador)



Agradeço, a Editora Grips, em especial ao colega Henrinque Isliker Pátria - editor da revista, pela gentileza da publicação.


Deixem suas criticas e sugestões. Será muito importante, contar com os comentários de todos.
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Um comentário:

  1. Wagner, muito bom o seu artigo. Aborda um assunto que preocupa a Isoflama desde início de atividades. Os Colaboradores são orientados desde a contratação, mas a supervisão na condução da atitude correta é permanente.

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