Na edição de 2006 (4º Encontro), que ocorreu em Joinville (a única edição, fora de São Paulo), também apresentei um Trabalho Técnico:
“A importância do Marketing de Relacionamento para a pequena ferramentaria, frente aos desafios da globalização”.
O trabalho está arquivado em minha página no Scribd e poderá ser acessado, através do link:
http://www.scribd.com/doc/16308314/trab-Mkt-de-Relacionamento-ABM-MOLDES-2006
Resumo do trabalho (primeira página):
Este trabalho tem por objetivo, promover a reflexão sobre as novas exigências, impostas pelo mundo corporativo, em virtude do fenômeno da globalização, à luz do conhecimento histórico e sociológico, já produzido. Serão questionadas algumas práticas de gestão anacrônicas e apontará para um novo modelo que a partir da adoção de uma política de marketing de relacionamento, seja capaz de contribuir, principalmente, com a manutenção da competitividade das pequenas e médias ferramentarias nacionais, produtoras de ferramentas, moldes e matrizes.
Para visualizar a grade completa (com todos os trabalhos), veja o site da ABM. Link:
http://www.abmbrasil.com.br/seminarios/moldes/2006/
.
Não é mesmo meu Presidente!
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Serão deletados todos os comentários que se destinam a promoção ou divulgação de produtos, serviços ou outras páginas na web.